tomato

comer vegetais orgânicos e sucos

Útil para vegetais

Cebola

Vegetais Bow

(Allium L.)  Bow - a plantas aromáticas herbáceas, que une toda a família. Botânicos distinguir cerca de 400 espécies de plantas bulbosas, das quais 228 espécies são hortaliças, entre elas estão selvagens e cultivadas.

Olha, sem dúvida, erva picante conhecida pelo homem desde tempos antigos. Homeland difícil determinar. A maioria dos pesquisadores tendem a pensar nisso no Sudoeste da Ásia. Em climas diferentes preferem crescer diferentes tipos de cebolas, esta tradição foi elaborada há séculos.

Cebola e alho são conhecidas pela egípcios 3000 anos aC. Oe. Eles valorizaram-los como uma especiaria e usado como um alimento básico. Heródoto, historiador grego que viveu há 2.500 anos, observou que a Grande Pirâmide foi escrito como cebola e alho em um trabalhador de alimentos gasto. No túmulo de Tutancâmon, relativos a 1352 aC. Oe., Cientistas, arqueólogos encontraram uma imagem de cebolas. Bow acessíveis a todos os segmentos da sociedade, comeu-primas, adicionadas ao prato. Muito em breve começou a recuperar o homem.

Sabemos que na China, Índia, ele cresceu 5.000 litros atrás. O estudioso Roman Plínio, no século 1 menciona que o arco neste período cresceu na Alemanha e Inglaterra.  Na Idade Média, uma planta amplamente utilizada em atribuir-lhe as propriedades medicinais extraordinária.

Talvez então saiu dizendo "arco da doença sete."  Na América, o arco veio através da expedição de Cristóvão Colombo, que não só abriu-se especiarias no exterior, mas foi relacionado para o cultivo inicial de cebola no continente. Primeiro, ele foi preso na ilha de Isabella, e depois se espalhou por toda a América.  De todos os tipos de cebola nos trópicos e subtrópicos cebolas, chalotas, alho-poró eo alho.

Muitos desses países exportar grandes quantidades de cebola (o primeiro lugar no mundo em exportação de cebola é o Egito (500 toneladas) Outros deixá-lo para as necessidades internas (China - um dos países lukoproizvodyaschih (3,8 milhões de toneladas ), na Índia, toda a produção cresceu (2,5 milhões de toneladas) é consumida internamente.) Esses países incluem Rússia e.  Detenhamo-nos algumas espécies de cebola.  Cebola (Allium cepa L.)

Cebola - um plantas picantes cultural pertencente à família Liliaceae. O tempero mais comum usado por muitas pessoas todos os dias. Pátria de cebola acreditam sudoeste da Ásia.

Muitos países têm crescido como uma planta cultivada, encontrou selvagens no Irã, Turcomenistão, Afeganistão. Na Rússia, todas as variedades cultivadas da Península de cebola, picante, doce.  Outros nomes: arbazheyka, bulbyanka, Tsybulya, Sibul.  DESCRIÇÃO cebola é cultivada como bienal ou uma planta de três anos. Depende das condições climáticas. Nas áreas do sul pode receber grandes bulbos em um ano, as áreas com um curto verão - não.

O nome vem da semelhança com as cebolas para a parte subterrânea de seus nabos. Cebola bulbo é um engrossamento do caule, que contém os rins e deixa o futuro de lâmpadas. As raízes da cebola um pouco ramificados e têm um comprimento de até 40 cm acima do solo parte das folhas, é um monte gramado - uma pena, oco.

As penas de cor verde escuro, em forma - linear, lanceoladas. Durante a cebola floração rolos inflorescência globular composta por flores brancas. Sementes são negras, enrugadas.  Use parte aérea e subterrânea da cebola.

Dependendo do gosto de seus diferentes variedades são cultivadas.  COMPOSIÇÃO QUÍMICA. Propriedades medicinais  Cebola produz um odor característico devido à presença neles de óleos essenciais, incluindo enxofre. Bactérias arco volátil matar, estreptococos, dysenteric, bacilo, diftérica tuberculosa.  Além disso, as cebolas são proteínas, sacarose, maltose, frutose, um polissacarídeo, proteínas, cinzas, gordura.

É rica em vitaminas C, A, D B2, B1, WB, E, PP, cálcio, potássio, sódio, magnésio, fósforo e ferro. De cebola extrair álcool cozinhar para estimular o coração, melhorar as glândulas secretoras do trato digestivo. Bow tem um efeito calmante sobre o sistema nervoso. Na primavera avitaminose é muito útil cebolas verdes, que podem satisfazer a necessidade do corpo humano em vitamina C.  As lâmpadas contêm iodo, ácidos orgânicos (cítrico, ácido málico).

Phytoncides neles contidas, e matar a microflora da boca, um efeito benéfico sobre os rins. Cebolas traz benefícios à saúde. Para doenças graves do fígado, estômago, rim, coração, não come cebola, especialmente a variedade aguda-lo.  Palatabilidade. APLICAÇÃO  Cebolas são amplamente utilizados na culinária, conservas indústria. Em alguns pratos, coloque as folhas de produto (saladas, pratos laterais, mistura picante), adicione as cebolas em praticamente qualquer prato, excluindo drinques e sobremesas doces.

Cebolas são usados ​​em queijo, fritos, passerovannym, cozidos, salgados e em conserva.  Raw é adicionada a saladas, chucrute, vinagretes, salada de legumes frescos, cebolas, que dá um gosto bom. Fried até dourar, é usado como aditivo de sabor em uma variedade de sopas, molhos, molhos, recheios, recheios para tortas. Ele é adicionado à carne grelhada, peixe, guisados ​​de legumes, etc

A maioria cebola são fritos em óleo vegetal para a banha. Ele é um dos componentes na fabricação de sanduíches quentes. Cebola crua complementar a salsicha, pão, queijo e bacon.  Aguda variedades de cebolas fervido, principalmente, adoçado usadas frescas ou em conserva.

Na indústria de cebola usados ​​na fabricação de conservas de carne, molhos picantes e guarnições, com processamento de pescado, lingüiça, queijo em conserva.  Cultivo e colheita cebolas das cebolas sementes ou mudas. A partir de sementes a crescer no primeiro ano das lâmpadas pequenas que estão no segundo ano em que os bulbos maiores.

Recém-plantada, que produzem sementes. Este processo ocorre quando estamos a falar de uma cultura de três anos. Rendimentos da cultura bienal de lâmpadas grandes de sementes de uma só vez, as condições meteorológicas se permitir.  Calor Bow exigente, relativamente geada (até menos 07/06 ° C), gosta de umidade durante o seu crescimento. 30-40 dias antes do corte de irrigação colheita. Responde bem ao afrouxamento capina, fertilizantes e solo.  Cebola pode ser pré-germinar no início da primavera e migram para o chão, então muito em breve será uma caneta verde.

Cebolas amadurecer de forma desigual, tão limpo que é feito de forma seletiva. Após a cessação do crescimento, quando as folhas começam a murchar, ele deve ser "esmagar". Como o pescoço do bulbo é contratado, ele tirou e secas. Armazenar em local seco e bem ventilado sala a uma temperatura constante: nabo cebola - a 1-2 ° C, cebola-sevok - 18 ~ 20 ° C (ou ° 03/01).  TRY alho-porro (Allium porrum L.)

Alho-porro - vegetal planta aromática conhecida bienal, e usa os antigos egípcios, gregos e romanos. Pátria acreditam que o Mediterrâneo Oriental. Particularmente adoro o alho-poró foram os romanos.

Nero usou esta famosa cebola com a manteiga, acreditando que dá poder especial e som de sua voz. O poeta romano Mark Valeri Marcion, que viveram antes de nossa era, tem dedicado o seu arco-poreyu epigramas, que elogiou suas propriedades medicinais.  Atualmente, existem vários tipos derivados pelo homem.

Alguns biólogos acreditam que o alho-poró é derivado da cebola pérola, que na forma selvagem é encontrada em países banhados pelo Mar Mediterrâneo, bem como no Iraque, no sul da Inglaterra. Alho-poró são cultivadas na América, África do Norte e Europa. Na Rússia, ela cresce em todos os lugares, exceto o extremo norte.  DESCRIÇÃO alho-poró na aparência é diferente da cebola.

Ele não tem a lâmpada em si, e termina em uma haste espessada, que é o valor nutricional das plantas. Leek tem dois tipos: o verão eo inverno, caracterizado por uma haste (bojo). Vista inverno de um curto verão caule grosso, - um fino, alongado.

No início da primavera como uma especiaria você pode comer as folhas jovens - plana, lanceoladas. A planta atinge uma altura de 40-90 cm Florescimento em julho-agosto, flores brancas ou rosa em um guarda-chuva.

Alho-porro - leve, com um tempero delicado e um sabor agradável doce.  COMPOSIÇÃO QUÍMICA.  Alho-poró - um produto alimentar valioso contém proteínas, carboidratos, vitamina C, caroteno, E, B1, B2, PP e outros. O odor característico é devido à presença de óleos essenciais, que contêm enxofre. Entre os sais minerais, sais de potássio predominam.

Leek contém açúcar, proteína, cálcio, fósforo, ferro, sódio e magnésio. A presença de muitos nutrientes faz um arco de poros é um produto muito nutritivo e medicinal. Ele é usado como um diurético e colagogo. A presença de óleos essenciais ajuda a melhorar o apetite, estimula a secreção de suco gástrico, ao mesmo tempo, não irrita os órgãos digestivos. Útil na aterosclerose, distúrbios metabólicos.

Tem a capacidade de purificar o sangue e, portanto, útil como um ponto de vista profilático para muitas doenças. Uso recomendado para reumatismo, gota, obesidade, pedras nos rins, fígado, etc  Palatabilidade. APLICAÇÃO

Alho-porro tem o cheiro de cebola, mas menos pronunciado, é mais sutil. É nutritivo e bom tempero. Pode ser usado cru, cozinhar pratos especiais, alho-poró (purê de alho-poró), incluir na pastas, molhos, sabor carne, polvilhe o peixe, adicionar ovos mexidos.

Leeks enlatados marinada agridoce. As cebolas jovens são comidos blanched-tronco falso, chamado de caule e folhas verdes.  Alho-poró cultivo e colheita podem ser propagadas por sementes e mudas. Lançou as sementes para a produção da cultura de inverno no ano seguinte. Se você crescer mudas no início da primavera e plantadas no solo, a colheita estará pronto no outono.

Arco Bow

Requer rega, sacha se vestir, de topo.

3.2 deve ser realizada amontoa durante a temporada. Colhida alho-poró no final do outono, arrancando do cume, deixando a quantidade certa de que no inverno. Armazenada em texto simples ou raízes e bulbos prikapyvaya de areia (não enterrar as folhas), quando a colheita não é a longo prazo, se a contagem em 2-3 meses, as folhas e raízes cortadas, o resto foi adicionado gota a gota com areia.

Olhar à esquerda na cama, dá sempre um verde fresco até a geada.  TRY galês cebola (Allium fistalosum L.)  Cebola galês - uma erva aromática perene pertencente à família da cebola.

Homeland é visto como China e sul da Sibéria Oriental. Culturalmente, à medida que cresce ao redor do mundo: Europa, Ásia e América. Em grandes quantidades  é cultivado no Japão e na China. Na Rússia, cultivada, principalmente na Sibéria, Extremo Oriente, bem como na região Central da Terra Negra. Outros nomes: fistular, arenoso, Tatar, inverno, cebola chinesa, o alho sem cheiro.  DESCRIÇÃO cebola galês tem vários tipos, o mais comum chinês, japonês e russo.

Cebola galês está crescendo rapidamente a partir de uma lâmpada otsazhennoy separado, formando uma touceira, a parte subterrânea de que é um ninho composto de cebola, e acima do solo - uma massa espessa verde da caneta. No segundo ano as flores da planta, jogando uma agulha cônica. A inflorescência consiste em um grande número de flores amarelas.

Sementes gnarled, preto. Perot cebola concurso Batuna e saborosa, a comida é usada como parte do otvetlennaya-tronco.  COMPOSIÇÃO QUÍMICA.

MÉDICO PROPRIEDADES  Cebola galês tem todas as propriedades e as cebolas, porque contém caroteno, B2, vitaminyV1, D, e vitamina C do que no bulbo de cebola. Desde os tempos antigos, conhecidos por suas propriedades relacionadas com a presença de óleos essenciais. Serve como um desinfetante. Na medicina popular usada para disenteria influenza,. Cebola de galês é bom para a saúde, pois contém muitos outros nutrientes: potássio, cálcio, ferro, enxofre, fósforo e iodo.

Este é um bom sudorífico, hemostático. Cebola de galês é recomendado para a hipertensão, ele estimula a secreção de suco gástrico atua no sistema nervoso; fervida com açúcar acalma a tosse,. É preparado a partir de gotas nasais na rinite.  Palatabilidade. APLICAÇÕES.  Cebola galês, usado como tempero desde os tempos antigos na China.

Na Europa, veio muito mais tarde. Para uso alimentar, principalmente ervas (cebolinha), mas para alguns pratos, como China e Japão, e use a parte subterrânea de plantas e partes verdes da seta flor-rolamento, bottom-branqueada parte do tronco.  Verdes são adicionados a saladas, usado como um enfeite. Na primavera batun usar em vez de cebolas: é frito, cozido, adicionado ao recheios, usado como tempero para pratos como omeletes.

Seu assado com ovos, queijo, comer um pouco de açúcar para alimentos líquidos.  Cultivo e colheita de cebola galês, sementes semeadas no outono ou primavera, dividindo otsazhenny bush formas uma altura boa pastagem de 30-40 cm respondem bem aos fertilizantes (superfosfato, sal de potássio, nitrato de amônio).  Exige rega, capina, amontoa.

Na primavera e verão caneta limpa três vezes. Sementes colhidas em agosto, o tempo o permitir, secos inflorescência e debulhado. Lâmpadas Batuna são deixados no inverno.

Alguns deles podem ser escavados, seco e armazenado em condições normais para o arco, com a casca, junto com as lâmpadas, limpeza não deve ser - que protege contra a dessecação.  CEBOLA MULTISTOREYED (Allium proliferum Schrad) Bow-baía - erva perene aromáticas da família da cebola. Ela cresce em muitos países ao redor do mundo. Na natureza não são conhecidos.

Cultivada nos estados do Cáucaso, na Rússia Central, Sibéria, na região de Altai, na região de Leningrado. Outros nomes: vivíparos, com chifres, egípcios, canadenses,  Alto-bay arco se assemelha a maioria dos indicadores de cebola, mas tem suas peculiaridades.

É um verde exuberante mata, como o segundo ou terceiro ano a planta cresce fortemente. Tem ampla folhas tubulares que chegam a 40 centímetros durante o talo florescimento rolos de até 80 centímetros de altura, mas em vez de flores sobre ela em várias camadas formadas bulbils aérea. A planta é resistente à seca e pode tolerar o frio extremo.

O sabor é semelhante à cebola, um pouco mais nítidas e contém vitamina dobro.  Composição química, propriedades terapêuticas  Bow-baía é rico em vitamina C, a maioria dos quais cai sobre as folhas. Há também caroteno, vitaminas B1, B2, PP.

Air lâmpadas contêm uma grande quantidade de açúcar, até 14%. Como todos os tipos de cebola, um multi-camadas contém óleos essenciais.  Ele tem propriedades phytoncide alta e é usado como um remédio para gripes e outras doenças protivospalitelnoe.

Bem desinfecta o tracto digestivo, trata hipertensão. Usado como uma planta multi-vitamínicos.  Chalotas (Allium ascolonicum) Chalotas - planta herbácea bienal, pertencente à família da cebola.

Homeland considerar Ásia Menor, onde ele ocorre na natureza. Crescido como uma planta cultivada na Ásia, América e no Cáucaso. Outros nomes: sorokozubka, kuschevka, Charlotte, multipartite.

Chalotas DESCRIÇÃO - uma espécie de cebola, tem muitas espécies. Ele difere do nabos que o bulbo de cebola é pequeno, tem um ninho de mais de 10 botões, tantas formas de folhas e olha bush poderoso. As folhas são cilíndricas, finas com uma camada de cera.

Produz até 20 flechas, consistindo de pequenas flores brancas. Inflorescências pequenas, sementes pretas, pequenas. Folhas verdes e cebolas são sabor picante suave e aroma.  COMPOSIÇÃO QUÍMICA. Propriedades medicinais

Como acontece com qualquer tipo de cebola, cebola usados ​​na medicina principalmente como um meio anti-phytoncide spalitelnoe. É rico em vitaminas C, B1, B2, PP, caroteno, minerais, açúcar - este último mais no bulbo do que nas folhas. Chalotas são utilizados no tratamento de úlcera, doenças oculares e outros.  Palatabilidade.

APLICAÇÃO  Em uma especiaria utilizada cebolas verdes e chalotas. Use greens do início da primavera e colheita dos bulbos no inverno. Eles têm boa manutenção da qualidade. Chalotas, dependendo da variedade, tem uma nitidez maior ou menor gosto, sabor mais ou menos delicado. Marinadas, molhos shallot têm excelente sabor. Muitas das delícias da culinária de aves nos países ocidentais estão preparados apenas com as cebolas.

Crescer e colheita Chalotas - maturação da cultura. Cultivadas a partir de sementes ou de bulbos. Sementes são plantadas no solo no Outono, as lâmpadas - na primavera. Para acelerar os brotos, as cebolas cortadas e embebido em água antes de plantar no dia.

Para a caneta forçando, na primavera de uso racional deste formulário.  Chalotas no greens melhor comer cru.  Lâmpadas que são colhidas, quando os topos foram mortas e secas, em um bom tempo ensolarado.

Após a secagem, tops cortado para 3-4 cm das lâmpadas, que dosushiv, armazenada em um local seco.  TRY cebolinha (Allium schoenoprasum L.)    COMPOSIÇÃO QUÍMICA.  APLICAÇÕES.

Vegetais Bow

vegetais Bow

(Allium L.)  Bow - a plantas aromáticas herbáceas, que une toda a família. Botânicos distinguir cerca de 400 espécies de plantas bulbosas, das quais 228 espécies são hortaliças, entre elas estão selvagens e cultivadas.

Olha, sem dúvida, erva picante conhecida pelo homem desde tempos antigos. Homeland difícil determinar. A maioria dos pesquisadores tendem a pensar nisso no Sudoeste da Ásia. Em climas diferentes preferem crescer diferentes tipos de cebolas, esta tradição foi elaborada há séculos.

Sabemos que na China, Índia, ele cresceu 5.000 litros atrás. O estudioso Roman Plínio, no século 1 menciona que o arco neste período cresceu na Alemanha e Inglaterra.  Na Idade Média, uma planta amplamente utilizada em atribuir-lhe as propriedades medicinais extraordinária.

Talvez então saiu dizendo "arco da doença sete."  Na América, o arco veio através da expedição de Cristóvão Colombo, que não só abriu-se especiarias no exterior, mas foi relacionado para o cultivo inicial de cebola no continente. Primeiro, ele foi preso na ilha de Isabella, e depois se espalhou por toda a América.  De todos os tipos de cebola nos trópicos e subtrópicos cebolas, chalotas, alho-poró eo alho.

Muitos desses países exportar grandes quantidades de cebola (o primeiro lugar no mundo em exportação de cebola é o Egito (500 toneladas) Outros deixá-lo para as necessidades internas (China - um dos países lukoproizvodyaschih (3,8 milhões de toneladas ), na Índia, toda a produção cresceu (2,5 milhões de toneladas) é consumida internamente.) Esses países incluem Rússia e.  Detenhamo-nos algumas espécies de cebola.  Cebola (Allium cepa L.)

Cebola - um plantas picantes cultural pertencente à família Liliaceae. O tempero mais comum usado por muitas pessoas todos os dias. Pátria de cebola acreditam sudoeste da Ásia.

Muitos países têm crescido como uma planta cultivada, encontrou selvagens no Irã, Turcomenistão, Afeganistão. Na Rússia, todas as variedades cultivadas da Península de cebola, picante, doce.  Outros nomes: arbazheyka, bulbyanka, Tsybulya, Sibul.  DESCRIÇÃO cebola é cultivada como bienal ou uma planta de três anos. Depende das condições climáticas. Nas áreas do sul pode receber grandes bulbos em um ano, as áreas com um curto verão - não.

O nome vem da semelhança com as cebolas para a parte subterrânea de seus nabos. Cebola bulbo é um engrossamento do caule, que contém os rins e deixa o futuro de lâmpadas. As raízes da cebola um pouco ramificados e têm um comprimento de até 40 cm acima do solo parte das folhas, é um monte gramado - uma pena, oco.

As penas de cor verde escuro, em forma - linear, lanceoladas. Durante a cebola floração rolos inflorescência globular composta por flores brancas. Sementes são negras, enrugadas.  Use parte aérea e subterrânea da cebola.

Dependendo do gosto de seus diferentes variedades são cultivadas.  COMPOSIÇÃO QUÍMICA. Propriedades medicinais  Cebola produz um odor característico devido à presença neles de óleos essenciais, incluindo enxofre. Bactérias arco volátil matar, estreptococos, dysenteric, bacilo, diftérica tuberculosa.  Além disso, as cebolas são proteínas, sacarose, maltose, frutose, um polissacarídeo, proteínas, cinzas, gordura.

É rica em vitaminas C, A, D B2, B1, WB, E, PP, cálcio, potássio, sódio, magnésio, fósforo e ferro. De cebola extrair álcool cozinhar para estimular o coração, melhorar as glândulas secretoras do trato digestivo. Bow tem um efeito calmante sobre o sistema nervoso. Na primavera avitaminose é muito útil cebolas verdes, que podem satisfazer a necessidade do corpo humano em vitamina C.  As lâmpadas contêm iodo, ácidos orgânicos (cítrico, ácido málico).

Phytoncides neles contidas, e matar a microflora da boca, um efeito benéfico sobre os rins. Cebolas traz benefícios à saúde. Para doenças graves do fígado, estômago, rim, coração, não come cebola, especialmente a variedade aguda-lo.  Palatabilidade. APLICAÇÃO  Cebolas são amplamente utilizados na culinária, conservas indústria. Em alguns pratos, coloque as folhas de produto (saladas, pratos laterais, mistura picante), adicione as cebolas em praticamente qualquer prato, excluindo drinques e sobremesas doces.

Cebolas são usados ​​em queijo, fritos, passerovannym, cozidos, salgados e em conserva.  Raw é adicionada a saladas, chucrute, vinagretes, salada de legumes frescos, cebolas, que dá um gosto bom. Fried até dourar, é usado como aditivo de sabor em uma variedade de sopas, molhos, molhos, recheios, recheios para tortas. Ele é adicionado à carne grelhada, peixe, guisados ​​de legumes, etc

A maioria cebola são fritos em óleo vegetal para a banha. Ele é um dos componentes na fabricação de sanduíches quentes. Cebola crua complementar a salsicha, pão, queijo e bacon.  Aguda variedades de cebolas fervido, principalmente, adoçado usadas frescas ou em conserva. <<>> Na indústria de cebola usados ​​na fabricação de conservas de carne, molhos picantes e guarnições, com processamento de pescado, lingüiça, queijo em conserva.  Cultivo e colheita cebolas das cebolas sementes ou mudas. A partir de sementes a crescer no primeiro ano das lâmpadas pequenas que estão no segundo ano em que os bulbos maiores. <<>> Recém-plantada, que produzem sementes. Este processo ocorre quando estamos a falar de uma cultura de três anos. Rendimentos da cultura bienal de lâmpadas grandes de sementes de uma só vez, as condições meteorológicas se permitir.  Calor Bow exigente, relativamente geada (até menos 07/06 ° C), gosta de umidade durante o seu crescimento. 30-40 dias antes do corte de irrigação colheita. Responde bem ao afrouxamento capina, fertilizantes e solo.  Cebola pode ser pré-germinar no início da primavera e migram para o chão, então muito em breve será uma caneta verde. <<>> Cebolas amadurecer de forma desigual, tão limpo que é feito de forma seletiva. Após a cessação do crescimento, quando as folhas começam a murchar, ele deve ser "esmagar". Como o pescoço do bulbo é contratado, ele tirou e secas. Armazenar em local seco e bem ventilado sala a uma temperatura constante: nabo cebola - a 1-2 ° C, cebola-sevok - 18 ~ 20 ° C (ou ° 03/01).  TRY alho-porro (Allium porrum L.) <<>> Alho-porro - vegetal planta aromática conhecida bienal, e usa os antigos egípcios, gregos e romanos. Pátria acreditam que o Mediterrâneo Oriental. Particularmente adoro o alho-poró foram os romanos. <<>> Nero usou esta famosa cebola com a manteiga, acreditando que dá poder especial e som de sua voz. O poeta romano Mark Valeri Marcion, que viveram antes de nossa era, tem dedicado o seu arco-poreyu epigramas, que elogiou suas propriedades medicinais.  Atualmente, existem vários tipos derivados pelo homem. <<>> Alguns biólogos acreditam que o alho-poró é derivado da cebola pérola, que na forma selvagem é encontrada em países banhados pelo Mar Mediterrâneo, bem como no Iraque, no sul da Inglaterra. Alho-poró são cultivadas na América, África do Norte e Europa. Na Rússia, ela cresce em todos os lugares, exceto o extremo norte.  DESCRIÇÃO alho-poró na aparência é diferente da cebola. <<>> Ele não tem a lâmpada em si, e termina em uma haste espessada, que é o valor nutricional das plantas. Leek tem dois tipos: o verão eo inverno, caracterizado por uma haste (bojo). Vista inverno de um curto verão caule grosso, - um fino, alongado. <<>> No início da primavera como uma especiaria você pode comer as folhas jovens - plana, lanceoladas. A planta atinge uma altura de 40-90 cm Florescimento em julho-agosto, flores brancas ou rosa em um guarda-chuva. <<>> Alho-porro - leve, com um tempero delicado e um sabor agradável doce.  COMPOSIÇÃO QUÍMICA.  Alho-poró - um produto alimentar valioso contém proteínas, carboidratos, vitamina C, caroteno, E, B1, B2, PP e outros. O odor característico é devido à presença de óleos essenciais, que contêm enxofre. Entre os sais minerais, sais de potássio predominam. <<>> Leek contém açúcar, proteína, cálcio, fósforo, ferro, sódio e magnésio. A presença de muitos nutrientes faz um arco de poros é um produto muito nutritivo e medicinal. Ele é usado como um diurético e colagogo. A presença de óleos essenciais ajuda a melhorar o apetite, estimula a secreção de suco gástrico, ao mesmo tempo, não irrita os órgãos digestivos. Útil na aterosclerose, distúrbios metabólicos. <<>> Tem a capacidade de purificar o sangue e, portanto, útil como um ponto de vista profilático para muitas doenças. Uso recomendado para reumatismo, gota, obesidade, pedras nos rins, fígado, etc  Palatabilidade. APLICAÇÃO <<>> Alho-porro tem o cheiro de cebola, mas menos pronunciado, é mais sutil. É nutritivo e bom tempero. Pode ser usado cru, cozinhar pratos especiais, alho-poró (purê de alho-poró), incluir na pastas, molhos, sabor carne, polvilhe o peixe, adicionar ovos mexidos. <<>> Leeks enlatados marinada agridoce. As cebolas jovens são comidos blanched-tronco falso, chamado de caule e folhas verdes.  Alho-poró cultivo e colheita podem ser propagadas por sementes e mudas. Lançou as sementes para a produção da cultura de inverno no ano seguinte. Se você crescer mudas no início da primavera e plantadas no solo, a colheita estará pronto no outono. <<>> Arco Bow <<>> arco Bow <<>> Requer rega, sacha se vestir, de topo. <<>> 3.2 deve ser realizada amontoa durante a temporada. Colhida alho-poró no final do outono, arrancando do cume, deixando a quantidade certa de que no inverno. Armazenada em texto simples ou raízes e bulbos prikapyvaya de areia (não enterrar as folhas), quando a colheita não é a longo prazo, se a contagem em 2-3 meses, as folhas e raízes cortadas, o resto foi adicionado gota a gota com areia. <<>> Olhar à esquerda na cama, dá sempre um verde fresco até a geada.  TRY galês cebola (Allium fistalosum L.)  Cebola galês - uma erva aromática perene pertencente à família da cebola. <<>> Homeland é visto como China e sul da Sibéria Oriental. Culturalmente, à medida que cresce ao redor do mundo: Europa, Ásia e América. Em grandes quantidades  é cultivado no Japão e na China. Na Rússia, cultivada, principalmente na Sibéria, Extremo Oriente, bem como na região Central da Terra Negra. Outros nomes: fistular, arenoso, Tatar, inverno, cebola chinesa, o alho sem cheiro.  DESCRIÇÃO cebola galês tem vários tipos, o mais comum chinês, japonês e russo. <<>> Cebola galês está crescendo rapidamente a partir de uma lâmpada otsazhennoy separado, formando uma touceira, a parte subterrânea de que é um ninho composto de cebola, e acima do solo - uma massa espessa verde da caneta. No segundo ano as flores da planta, jogando uma agulha cônica. A inflorescência consiste em um grande número de flores amarelas. <<>> Sementes gnarled, preto. Perot cebola concurso Batuna e saborosa, a comida é usada como parte do otvetlennaya-tronco.  COMPOSIÇÃO QUÍMICA. <<>> MÉDICO PROPRIEDADES  Cebola galês tem todas as propriedades e as cebolas, porque contém caroteno, B2, vitaminyV1, D, e vitamina C do que no bulbo de cebola. Desde os tempos antigos, conhecidos por suas propriedades relacionadas com a presença de óleos essenciais. Serve como um desinfetante. Na medicina popular usada para disenteria influenza,. Cebola de galês é bom para a saúde, pois contém muitos outros nutrientes: potássio, cálcio, ferro, enxofre, fósforo e iodo. <<>> Este é um bom sudorífico, hemostático. Cebola de galês é recomendado para a hipertensão, ele estimula a secreção de suco gástrico atua no sistema nervoso; fervida com açúcar acalma a tosse,. É preparado a partir de gotas nasais na rinite.  Palatabilidade. APLICAÇÕES.  Cebola galês, usado como tempero desde os tempos antigos na China. <<>> Na Europa, veio muito mais tarde. Para uso alimentar, principalmente ervas (cebolinha), mas para alguns pratos, como China e Japão, e use a parte subterrânea de plantas e partes verdes da seta flor-rolamento, bottom-branqueada parte do tronco.  Verdes são adicionados a saladas, usado como um enfeite. Na primavera batun usar em vez de cebolas: é frito, cozido, adicionado ao recheios, usado como tempero para pratos como omeletes. <<>> Seu assado com ovos, queijo, comer um pouco de açúcar para alimentos líquidos.  Cultivo e colheita de cebola galês, sementes semeadas no outono ou primavera, dividindo otsazhenny bush formas uma altura boa pastagem de 30-40 cm respondem bem aos fertilizantes (superfosfato, sal de potássio, nitrato de amônio).  Exige rega, capina, amontoa. <<>> Na primavera e verão caneta limpa três vezes. Sementes colhidas em agosto, o tempo o permitir, secos inflorescência e debulhado. Lâmpadas Batuna são deixados no inverno. <<>> Alguns deles podem ser escavados, seco e armazenado em condições normais para o arco, com a casca, junto com as lâmpadas, limpeza não deve ser - que protege contra a dessecação.  CEBOLA MULTISTOREYED (Allium proliferum Schrad) Bow-baía - erva perene aromáticas da família da cebola. Ela cresce em muitos países ao redor do mundo. Na natureza não são conhecidos. <<>> Cultivada nos estados do Cáucaso, na Rússia Central, Sibéria, na região de Altai, na região de Leningrado. Outros nomes: vivíparos, com chifres, egípcios, canadenses,  Alto-bay arco se assemelha a maioria dos indicadores de cebola, mas tem suas peculiaridades. <<>> É um verde exuberante mata, como o segundo ou terceiro ano a planta cresce fortemente. Tem ampla folhas tubulares que chegam a 40 centímetros durante o talo florescimento rolos de até 80 centímetros de altura, mas em vez de flores sobre ela em várias camadas formadas bulbils aérea. A planta é resistente à seca e pode tolerar o frio extremo. <<>> O sabor é semelhante à cebola, um pouco mais nítidas e contém vitamina dobro.  Composição química, propriedades terapêuticas  Bow-baía é rico em vitamina C, a maioria dos quais cai sobre as folhas. Há também caroteno, vitaminas B1, B2, PP. <<>> Air lâmpadas contêm uma grande quantidade de açúcar, até 14%. Como todos os tipos de cebola, um multi-camadas contém óleos essenciais.  Ele tem propriedades phytoncide alta e é usado como um remédio para gripes e outras doenças protivospalitelnoe. <<>> Bem desinfecta o tracto digestivo, trata hipertensão. Usado como uma planta multi-vitamínicos.  Chalotas (Allium ascolonicum) Chalotas - planta herbácea bienal, pertencente à família da cebola. <<>> Homeland considerar Ásia Menor, onde ele ocorre na natureza. Crescido como uma planta cultivada na Ásia, América e no Cáucaso. Outros nomes: sorokozubka, kuschevka, Charlotte, multipartite. <<>> Chalotas DESCRIÇÃO - uma espécie de cebola, tem muitas espécies. Ele difere do nabos que o bulbo de cebola é pequeno, tem um ninho de mais de 10 botões, tantas formas de folhas e olha bush poderoso. As folhas são cilíndricas, finas com uma camada de cera. <<>> Produz até 20 flechas, consistindo de pequenas flores brancas. Inflorescências pequenas, sementes pretas, pequenas. Folhas verdes e cebolas são sabor picante suave e aroma.  COMPOSIÇÃO QUÍMICA. Propriedades medicinais <<>> Como acontece com qualquer tipo de cebola, cebola usados ​​na medicina principalmente como um meio anti-phytoncide spalitelnoe. É rico em vitaminas C, B1, B2, PP, caroteno, minerais, açúcar - este último mais no bulbo do que nas folhas. Chalotas são utilizados no tratamento de úlcera, doenças oculares e outros.  Palatabilidade. <<>> APLICAÇÃO  Em uma especiaria utilizada cebolas verdes e chalotas. Use greens do início da primavera e colheita dos bulbos no inverno. Eles têm boa manutenção da qualidade. Chalotas, dependendo da variedade, tem uma nitidez maior ou menor gosto, sabor mais ou menos delicado. Marinadas, molhos shallot têm excelente sabor. Muitas das delícias da culinária de aves nos países ocidentais estão preparados apenas com as cebolas. <<>> Crescer e colheita Chalotas - maturação da cultura. Cultivadas a partir de sementes ou de bulbos. Sementes são plantadas no solo no Outono, as lâmpadas - na primavera. Para acelerar os brotos, as cebolas cortadas e embebido em água antes de plantar no dia. <<>> Para a caneta forçando, na primavera de uso racional deste formulário.  Chalotas no greens melhor comer cru.  Lâmpadas que são colhidas, quando os topos foram mortas e secas, em um bom tempo ensolarado. <<>> Após a secagem, tops cortado para 3-4 cm das lâmpadas, que dosushiv, armazenada em um local seco.  TRY cebolinha (Allium schoenoprasum L.)  Cebolinha - uma erva perene da família da cebola, difundido em todo o mundo. Ela cresce selvagem na Ásia e na Europa, na Rússia - em todos os lugares até o Extremo Norte do cultural ou selvagem. A planta é pouco exigente e resistentes ao frio, tem outros nomes: cebolinha, cebola Siberian, e scorodite. <<>> Cebolinha DESCRIÇÃO tem rodada decorre até 50-60 cm, as folhas são estreitas, em forma de sovela, tubular, verde. A parte subterrânea de que é uma cebola pequena, oblongo-ovaladas em forma, composta de folículos menores (15-20 peças). Cebolinha são cultivadas na trama, à medida que cresce mato bonito, especialmente durante a floração, quando os rolos são inflorescências esféricas, que consistem em vermelho-púrpura, rosa pálido flores violetas ou pálido. <<>> Sementes, vyzrevaya, tornar-se preto e angular. O sabor é a cebola mesmo, mas com um sabor muito delicado.  COMPOSIÇÃO QUÍMICA. Propriedades medicinais.  O principal valor nutricional são as folhas jovens verdes, em que há a vitamina C, B1, B2, caroteno. <<>> A presença de sais minerais, açúcares, propriedades phytoncide torná-lo não só o produto nutritivo, mas também ervas medicinais. Ele melhora a função secretora do intestino, estimula o apetite, é útil para a prevenção de resfriados, é usado na aterosclerose progressiva, tem desparasitação propriedades. <<>> Arco Bow <<>> arco Bow <<>> gosto. APLICAÇÕES. <<>> Em um tempero de cebola verde usado somente quando fresco. Eles são polvilhados com saladas, uma variedade de pratos para realçar o sabor e dar uma aparência atraente, como as folhas são verdes brilhantes. Cebolinha é recomendado para cortar imediatamente antes da utilização e colocar em carnes, peixes, pratos de legumes antes de servir. Seu sabor delicado, sem "queimar", você pode adicioná-lo ao purê de batatas, omeletes, massas e outros pratos de queijo. É usado para molhos frios e molhos. <<>> O inverno é uma fonte de vitamina C é muito útil para crianças e adultos.  Cultivo e colheita spreads cebolinha por sementes e vegetativamente. Cultivados no verão e inverno para os verdes. Sementes são semeadas no início da primavera antes do inverno. A divisão das raízes segurar a primavera ou verão. Gosta quente, o solo frouxo, férteis, exigindo à luz e rega. <<>> Cultura geada. Muitas vezes cultivadas em vasos de flores na soleira da janela, e entre os quadros. Folhas jovens são cortadas, flor várias vezes durante a temporada, tentando não danificar os centros de crescimento, e são usados ​​nos alimentos. Eles podem se preparar para futura utilização por secagem à sombra (armazenar em recipiente fechado), ou, como é feito na Sibéria, picles método de salga seca.

batun cebolas, as variedades de cebola, batun, cebolas


Vigna abobrinha abóbora alface alho alho-poró batata batun berinjela cebola cenoura couve ervilha ervilhas feijão feijão verde lagenariya pimenta pimentão salsa squash suco de abóbora suco de tomate tomate vegetais

© Copyright tomates.asert.info All Rights Reserved

Cultivar vegetais se