tomato

comer vegetais orgânicos e sucos

Útil para vegetais

Abobrinha bom para a digestão e saúde da pele

Zucchini bom para a digestão e salada de pele saudável

Kabachokodnoletnee tipo erva da família das cucurbitáceas abóbora, uma variedade de  . Os frutos são oblongos verde, amarelo ou branco. Produtos vegetais de fácil digestão e saudável, bom para a digestão e saúde da pele.  Forma Kabachkikustovaya. Sua rodinaAmerika (México), onde foi cultivado de squash em 3000 aC. Oe. Na Europa eles apareceram no século XVI, ao mesmo tempo, e quando  . Eles agora são cultivadas em muitos países ao redor do mundo.

Em um estado fresco por um ano o fruto é usado em vez dolgonachinaya de mola (efeito estufa zucchini) e até o outono, quando todos os tipos de árvores adultas plantadas em terreno aberto. Kabachkieto vegetal que é usado principalmente em produtos frescos ou enlatados são feitas relativamente raro.  A composição química de diferentes variedades de abóbora é quase idêntica.

Squash conter 94,5% de água, proteína 0,6%, 5,2% de carboidratos, alguns dos kotoryhsahara contendo sacarose muito pouco. Ele é um dos produtos de dieta mais populares: na verdade ele tinha um recorde de baixa em calorias.  O valor nutritivo deste vegetal está se aproximando, folhas de alface verde e  . Courgettes são valiosas porque contêm componentes eficazes e necessárias para a nutrição humana adequada.

Eles são ricos em minerais, é muito importante para o metabolismo do corpo humano. Em maiores quantidades de sal são 309 mg%,

% mg 28.2, 17,2 mg%, 16,7 mg% e, em menor kolichestvesoli  e outros.

Além disso, há neles, e oligoelementos  , Titanium, arsênio, alumínio, lítio,  e outros  Relação e 150:1, o que afeta positivamente o equilíbrio do corpo de água e ajuda a se livrar do excesso de fluidos.  Abobrinhas contêm várias vitaminas: 23 mg% e  (), Vitaminas  ,  ,  e outros.

Nos salões contém uma pequena quantidade de ácidos orgânicos, sua polpa é macia e não irritar o estômago e intestinos. Este alimento ovoschhoroshaya para pessoas que sofrem de doenças gastro-intestinais e diabetes.  O suco de abobrinha bem acalma o sistema nervoso.

Decocção de curas as flores doenças de pele. Zucchini muito útil para os idosos. Eles ativam o aparelho digestivo, melhorar a função do estômago e intestinos (motor e secretor), influenciar positivamente a renovação do sangue, impedir o desenvolvimento da aterosclerose. Abobrinha é recomendada para hipertensão e doenças renais e do fígado.  Kabachkieto também um diurético em edema diferentes. O tamanho mais útil abobrinha 20-25 cm, imatura, cozido sem sal e óleo.

É desejável para comer com a pele. O efeito positivo é observado tanto da polpa e as sementes de. Sementes não torrado, mas apenas secas no forno e uso de 15-25 peças por dia.

Também tem alergia squash, antianémica e propriedades cholagogue. Ajudar a reduzir a decocção das reações alérgicas a abobrinha flores. 5-6 vezes por dia entre as refeições, beba esta decocção (plantas 10-12 flores, cheia com 0,5 litros de água fervente e envelhecido durante 2-3 horas).

Posts relacionados:
  1. Os feijões enlatados receita 3
  2. Pepper
  3. abóbora

    abóbora, abobrinha, feijão, enlatados, feijão, pimentão

© Copyright tomates.asert.info All Rights Reserved

Cultivar vegetais se